A equipa de desporto adaptado do Clube Amigos de Vieira (CAVA) terminou sem glória, no Campeonato Nacional de Juniores de Futsal 2020, disputado, no passado dia 15 de Fevereiro, no Pavilhão Gimno-desportivo da Escola Básica e Secundária de Celorico de Basto.

Desta forma, o CAVA não conseguiu revalidar o título conquistado, na época passada, após bater o Clube Gaia.

Desta vez, o troféu seguiu para Ponta Delgada. O Clube Desportivo Santa Clara conquistou, assim, o seu primeiro Campeonato Nacional de Juniores de Futsal, ao vencer o CAVA por 1-3.

Foi um jogo bem disputado. Ao intervalo, o Clube Desportivo Santa Clara vencia por dois golos de vantagem, mas um golo de José Martins, a cinco minutos do fim, ainda relançou a esperança da equipa de Vieira do Minho. No entanto, a equipa açoriana reagiu de imediato e o terceiro golo arrumou com as aspirações do CAVA.

Os 13 jogadores vice-campeões são Eduardo Freitas (capitão), João Gonçalves (sub-capitão), Cristiana Costa, Ana Canela, Daniel Freitas, João Delgado, José Rodrigues, Fernando Martins, Marcelo Rodrigues, Jorge Rodrigues, Nuno Vieira, Fábio Barroso e José Martins.

A equipa técnica é constituída por Victor Fernandes, Angélica Cardoso e Filipe de Oliveira.