Uns dos maiores torneios desportivos realizados em Vieira do Minho… Cerca de 70 jogadores praticaram uma modalidade desportiva com pouca dimensão em Portugal.

O CAVA organizou, no dia 5 de Abril, o “II torneio de paintball CAVA”. O torneio decorreu na Serra da Cabreira – Serradela, contando com a presença de 9 equipas e 70 jogadores.

O paintball é um jogo de bolas de tinta em que as mesmas são distribuídas pelas diversas pistolas. Cada elemento fica com uma arma, perdendo a equipa que tiver mais baixas por jogo após os seus elementos terem sido atingidos pelas balas.

A equipa “Vencedores” conquistou, de novo, o torneio, sendo constituída pelos jogadores: Emanuel, Berto, Jorge, Hernâni, André, Yuri, José, Manuel. Restantes equipas premiadas: 2º – “Escuteiro de Cantelães”; 3º – “Conquistadores”; 4º – “Vilarchão”.

O torneio foi gratuito, tendo como objectivos: o convívio social, a ocupação dos tempos livres da juventude, a promoção de uma vida saudável e o estabelecimento de contacto com a riqueza natural da Serra.