O CAVA e a ANDDI-Portugal organizaram, no dia 4 de dezembro, o "A_JUDO’CAVA 2015".

A atividade teve o apoio da Escola B/S Vieira de Araújo, da Federação Portuguesa de Judo, da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, do Clube de Escalada de Braga, do IPDJ e da Câmara Municipal de Vieira do Minho.

Este evento, que englobou uma Aula de Judo para Todos e um Encontro Experimental de Escalada Adaptada, esteve integrado nas comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, e assinalou os 25 anos da ANDDI e os 10 anos do CAVA.
Os técnicos do Clube de Escalada de Braga coordenaram o Encontro Experimental de Escalada Adaptada, enquanto que a Aula de Judo para Todos foi dinamizada pelo Técnico Nacional de Judo da ANDDI, Mário Emídio Oliveira.

O “A_JUDO’CAVA 2015” realizou-se no Pavilhão Municipal Prof. Aníbal Nascimento, em Vieira do Minho, tendo estado presente cerca de 120 participantes das seguintes instituições: CERCIAG (Águeda), CERCIBRAGA, CERCIGUI (Guimarães), Clube APPACDM Gaia, Escola B/S Vieira de Araújo / CAVA (Vieira do Minho), Instituto D. João Novais e Sousa (Braga) e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.