O CAVA e a ANDDI-Portugal vão organizar, no próximo dia 7 de dezembro, o "CAVA.NET 2016".

Esta actividade tem o apoio, nomeadamente, da Escola B/S Vieira de Araújo, da Federação Portuguesa de Voleibol, do IPDJ e da Câmara Municipal de Vieira do Minho.

O evento, que engloba o 6.º Encontro Experimental de ParaVolei ANDDI/FPV e o Encontro Experimental de Badminton, está integrado nas comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, e assinalará os 26 anos da ANDDI-Portugal e os 11 anos do CAVA.

O “CAVA.NET 2016” vai realizar-se no Pavilhão Municipal Prof. Aníbal Nascimento, em Vieira do Minho, tendo sido convidadas as seguintes Instituições/ Escolas/ Clubes: Agrupamento de Escolas Gonçalo Sampaio (Póvoa de Lanhoso), CERCIBRAGA, Clube APPACDM Gaia, Escola B/S Vieira de Araújo/ CAVA (Vieira do Minho), Instituto D. João Novais e Sousa (Braga), MAPADI (Póvoa de Varzim), MADI (Vila do Conde) e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde.

No final do evento, será assinado um Protocolo de Cooperação entre a ANDDI-Portugal e a Federação Portuguesa de Voleibol, que possibilitará o desenvolvimento do voleibol na área da deficiência intelectual.